Marinho deve ganhar espaço no Grêmio após gol contra Novo Hamburgo

0
112

Após terminar o ano envolvido em uma polêmica, Marinho está retomando a confiança dentro do Grêmio. O episódio em que disse que gostaria de ir para o Flamengo está no passado, principalmente depois que marcou um dos gols da goleada de 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo. A tendência é de que o jogador ganhe a vaga de Kaio no ataque já no próximo jogo.

No domingo, Renato Portaluppi promoveu essa alteração na segunda etapa e o time cresceu em campo. Além disso, Marinho tem feito bons treinamentos. “O Marinho é um cara que trabalha bastante, se dedica nos treinamentos, ele merece o perdão da torcida”, disse Rômulo, referindo-se ao vídeo publicado nas redes sociais durante as férias, no qual Marinho se oferecia para jogar no Flamengo. Depois de anotar seu gol, o segundo do Grêmio, o atacante pediu desculpas aos torcedores no Estádio do Vale. Renato Portaluppi revelou que teve uma conversa com o jogador para dar conselhos a ele.

O time titular do Grêmio fará nesta terça-feira seu primeiro teste na temporada. A equipe principal enfrenta o Cruzeiro-RS a partir das 10h, no CT Luiz Carvalho, em um jogo-treino. O time deverá ter: Paulo Victor, Leonardo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Walter Montoya, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

A comissão técnica ainda não definiu quando os titulares irão a campo no Campeonato Gaúcho. Depois de enfrentar o Aimoré, amanhã, outra vez com a equipe alternativa, o Tricolor recebe o Juventude, domingo, na Arena. Renato Portaluppi não adiantou se pretende utilizar algum de seus principais jogadores já nesse compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui