Léo Moura passa por exames e não tem lesão constatada

0
185

O lateral-direito Léo Moura passou por exames na tarde desta terça-feira na reapresentação do elenco do Grêmio no CT Luiz Carvalho e não teve nenhuma lesão constatada. O jogador deixou o jogo contra o Juventude nessa segunda no intervalo por conta de um desconforto muscular na panturrilha direita.

Apesar de não ter lesão, a tendência é de que Léo Moura não atue diante do São Luiz nesta quinta-feira pela quarta rodada do Gauchão. Ainda após o jogo contra o Juventude, o técnico Renato Portaluppi disse que vai preservar ao máximo atletas que apresentarem desgaste neste começo de temporada.

“O começo de temporada é um período muito difícil para os jogadores e, principalmente, para o treinador. Você precisa ter cuidado porque, além do desfalque nos jogos, uma lesão pode fazer o jogador perder a pré-temporada”, afirmou o treinador.

Depois de estrearem no Gauchão com a goleada de 3 a 0 sobre o Juventude na segunda-feira, os titulares do Grêmio realizaram apenas trabalhos regenerativos nesta terça. Os reservas treinaram com bola normalmente. Renato ainda não confirmou se vai usar a equipe titular ou a alternativa diante do São Luiz na quinta-feira, às 21h15min, na Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui