Kannemann espera liberação total para os treinos na próxima semana

0
281
Kannemann (C) acredita que será liberado totalmente para os treinos na próxima semana | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O zagueiro Kannemann crê que estará liberado para todos os tipos de treinamentos na próxima semana, o que representa que o argentino está perto de voltar a ficar à disposição. Como não atua há 47 dias, desde o lance que gerou o problema na vértebra, contra o Corinthians, o Grêmio terá todos os cuidados possíveis para recolocar o defensor em campo. O jogador vive a expectativa de ser liberado.

“Estou muito bem. Acredito que na próxima semana irei trabalhar com normalidade. (Os cuidados são) Só para evitar o choque (com outro companheiro) e ficar 100% seguro”, afirmou Kannemann.

O argentino ainda explicou como foi o lance que o tirou dos gramados. “No jogo contra o Corinthians, pulei para tirar uma bola e cai. Senti o golpe. Depois de três dias, a dor não diminuía. Fizemos os exames e descobrimos a fratura na vértebra. Infelizmente, tive que parar quase um mês e meio, mas estou voltando para ficar o melhor possível”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui