Kannemann e Douglas retomam os treinos com o Grêmio no Rio

0
88

O Grêmio iniciou a preparação para enfrentar o Vitória no próximo domingo com um trabalho físico para os titulares no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. Os suplentes e aqueles que participaram de 45 minutos da partida contra o Flamengo trabalharam em campo reduzido, podendo dar três toques na bola, sob as orientações de Renato Portaluppi.

O zagueiro Kannemann, que se reintegrou após servir a seleção da Argentina, e o meia Douglas, que não treinou ontem por uma amigdalite, voltaram a ficar à disposição. O defensor voltará a formar dupla com Geromel contra os baianos. Aqueles que iniciaram o jogo nessa quarta-feira fizeram corridas pelos gramados do CT da Barra da Tijuca.

Sem poder contar com Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é de que Maicon volte ao time. O volante participou normalmente do treino físico dessa quinta e da atividade de hoje. Alisson é a alternativa para o técnico Renato Portaluppi.

A tendência é que o Grêmio atue em Salvador com o seguinte time: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Alisson), Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.

O Tricolor gaúcho ainda treina no sábado pela manhã no CT do Fluminense e, no período da tarde se desloca para a Bahia. O jogo contra o Vitória está marcado para domingo, às 17h, no Barradão. O Grêmio é o quarto colocado com 62 pontos, mesma pontuação que o São Paulo, que perdeu para o Vasco nessa quinta, mas tem uma vitória a mais que o rival paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui