Jean Pyerre volta a ser decisivo, e Grêmio vence o Botafogo no Rio por 1 a 0

0
306

Quando tudo se encaminhava novamente para um empate morno, Jean Pyerre voltou a aparecer. Contra o Fortaleza, no fim de semana, já havia dado o passe para o gol. Diante do Botafogo, na noite desta quarta-feira, fez mais: em cobrança de falta precisa, marcou o gol da primeira vitória fora de casa do Grêmio no Brasileirão 2019, pelo placar de 1 a 0.

Foram raras as chances de gol. A melhor do Grêmio foi no primeiro tempo, com Diego Tardelli. Pelo lado dos cariocas, pouca produção ofensiva, e a equipe mesmo jogando em casa, quase não agrediu o Tricolor. Com isso, coube a Jean Pyerre marcar o gol da vitória, aos 36 minutos do segundo tempo, levando o Grêmio a 11 pontos na tabela de classificação, e afastando de vez a equipe da zona de rebaixamento.

Agora, as equipes só retomam as atividades após a Copa América, em julho. Na volta, a primeira partida do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro será diante do Vasco. Antes, o Grêmio tem confronto marcado contra o Bahia, pela Copa do Brasil, na Arena, pelas quartas de final da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui