Grêmio vê melhora no desempenho e confia na retomada de resultados

0
286
Volante viu alguma falta de sorte na derrota para o Bahia | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

A arrancada ruim do Grêmio no Brasileirão preocupa dirigentes e jogadores, mas o clube garante confiança para virar a chave e sair do risco da zona do rebaixamento. “O desempenho tem melhorado, a partida – derrota para o Bahia – foi boa, apesar de ter faltado o resultado”, avaliou o diretor de futebol, Alberto Guerra.

“Não estamos satisfeitos com os resultados, mas a gente tem acompanhado o dia a dia”, reforçou o dirigente. “Tomamos um gol num lance fortuito e daí, partindo atrás do placar apressamos um pouco”, acrescentou Guerra. “Mesmo assim tivemos chances claras, não convertemos e futebol é bola na rede”, definiu.

O volante Michel, que também vem sendo improvisado como zagueiro, reconheceu que o grupo enfrenta dificuldades. “Pesa um pouco o desentrosamento, mas conforme a gente vai jogando adquire ainda na partida”, ponderou. “A gente evoluiu e conseguiu criar chances, mas não fizemos. Bola para a frente que esse entrosamento vai vir”, afirmou.

Sobre a derrota para o Bahia, ele creditou a alguma falta de sorte. “A gente joga para vencer, mas num momento a bola bate na mão do Geromel e tem um pênalti. Depois, o jogador deles salva em cima da linha. Não foi nosso dia.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui