Grêmio se reapresenta e inicia trabalhos em Viamão

0
149
Tricolor se reapresentou hoje e permanecerá em Viamão até o próximo domingo | Foto: Twitter Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio já iniciou os trabalhos da chamada “pré-temporada”, que servirá como preparação para o segundo semestre. O grupo se apresentou hoje, no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde treina até domingo.

E o primeiro dia já conta com atividades. Após exames físicos na academia, os atletas foram a campo trabalhar com o preparador físico Rogério Dias. O início das atividades foi marcado por trabalhos leves: os jogadores começaram correndo no gramado, divididos em grupos.

O único reforço anunciado pelo Grêmio no período de recesso para a Copa América foi o zagueiro David Braz. O atacante Everton, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da competição, é o único desfalque na reapresentação.

Compromissos no segundo semestre
Em julho, após a Copa América, o Grêmio terá dois compromissos fundamentais para a sequência do ano. Pelas quartas de final, encara o Bahia. O primeiro jogo acontece na Arena, no dia 10, quarta-feira, às 19h15min. A volta acontece uma semana depois, no dia 17, no mesmo horário, em Salvador.

O outro compromisso será pela Copa Libertadores. O jogo de ida diante do Libertad também acontece na Arena, em uma quinta-feira, 25 de julho, às 21h30min. Uma semana depois, no dia 1º de agosto, no mesmo horário, o Grêmio faz a partida de volta, no Paraguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui