Grêmio reinicia atividades no CT Luiz Carvalho

0
115
Grêmio retomou atividades nesta segunda-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Departamento de Futebol do Grêmio retomou as atividades nesta segunda-feira, após o período de férias imposto pelo distanciamento social da Covid-19. Seguindo um protocolo de distanciamento social e com medidas de prevenção, os funcionários começaram a voltar aos trabalhos. Os jogadores retornam nesta terça-feira.

Nesta segunda-feira, os funcionários começaram a seguir um protocolo que também passará para os joagdores. Ele está baseado em divisões geográficas do CT, medições de temperatura e oxigênio, aplicação do teste para Covid-19 e espaços abertos e ventilados. A circulação também será restrita ao número já determinado de profissionais.

Na primeira reunião, realizada em um dos campos, houve distanciamento e uso de máscara. O executivo Klauss Câmara explicou a retomada e os protocolos de segurança, juntamente com os médicos Márcio Dornelles e Paulo Rabaldo.

Nesta terça-feira, os atletas já chegarão fardados, e não farão uso dos vestiários. Para o primeiro teste, os jogadores permanecerão nos seus carros, e terão a temperatura corporal verificada. Eles seguem então para outras testagens individuais e, após o treinamento, seguem para suas casas, sem utilizar os vestiários do CT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui