Grêmio pode perder dupla de zaga em até três partidas do Brasileirão

0
79

O corriqueiro problema com a falta de zagueiros no Grêmio pode ser agravado nos últimos jogos do Tricolor antes da Copa América. Com a possibilidade de Geromel e Kannemann serem convocados por suas respectivas seleções, o clube corre o risco de perder sua dupla titular em até três partidas do Brasileirão. Além disso, o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Juventude é no dia 29 de maio, e ambos também podem desfalcar o time nesse confronto.

A Federação Argentina ainda não definiu o cronograma para a Copa América. A CBF já adiantou que a apresentação dos convocados pelo técnico Tite deve ocorrer entre os dias 27 e 30 de maio.

Por outro lado, o Grêmio está próximo de finalizar um acordo com o Santos para contratar o zagueiro David Braz. O jogador está emprestado ao Sivasspor, da Turquia, mas tem contrato encerrando com o clube turco no final deste mês. As conversas com o Santos estão adiantadas, já que o técnico Jorge Sampaoli não pretende contar com David Braz no grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui