Grêmio oficializa contração de Diego Tardelli

0
186

Grêmio anunciou de forma oficial a contratação do atacante Diego Tardelli. O jogador, de 33 anos, chegará a porto Alegre nesta quarta-feira para realizar exames e assinar contrato de três anos.

Grêmio e Tardelli já tinham salários e luvas acertados desde a semana passada. O negócio ainda esbarrava até o final de semana na divergência quanto ao tempo do contrato. O Tricolor queria um vínculo por dois anos enquanto o jogador deseja assinar por três. Os últimos detalhes do acordo foram resolvidos nesta terça-feira.

Diego Tardelli retorna ao Brasil após quatro anos no futebol chinês, onde defendeu a camisa do Shandong Luneng. Ele marcou 50 gols em 92 jogos no clube da China.

Com a chegada de Tardelli, o Grêmio deve liberar Jael. O centroavante recebeu proposta do FC Tokyo, mas sua saída estava relacionada à chegada de Tardelli. O Tricolor deverá receber 500 mil dólares pela venda de Jael.

Ficha técnica

Nome: Diego Tardelli Martins

Nascimento: 10/05/1985 (33 anos)

Naturalidade: Santa Bárbara do Oeste/SP

Clubes: São Paulo, Real Betis (ESP), São Caetano, PSV Eindhoven (HOL), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi Makhachkala (RUS), Al Gharafa (QAT) e Shandong Luneng (CHI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui