Grêmio humilha o Juventude e já pensa na semifinal do Gauchão

0
186

O confronto entre Grêmio e Juventude na tarde deste domingo no Alfredo Jaconi pela ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho mostrou a exata diferença entre o que os dois clubes mostraram na competição. Líder invicto com quase 90% de aproveitamento na fase classificatória, o Tricolor aplicou 6 a 0 no Alviverde, que avançou com o oitavo lugar e menos de 50% dos pontos obtidos na primeira fase.

O Grêmio já dominava a partida e teve seu caminho facilitado com a expulsão de Genílson, que deu uma entrada violenta em Pepê aos 18 minutos do jogo. Melhor time e com um a mais, o Tricolor construiu a goleada com gols de Marcelo Oliveira, Thaciano e Luan (duas vezes), Felippe contra e Diego Tardelli, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa gremista.

Com 6 a 0 no Jaconi, Grêmio e Juventude jogarão praticamente em caráter amistoso na Arena na próxima quinta-feira, às 19h15min, na volta das quartas de final. O Tricolor só não irá para a semifinal se for goleado por sete gols de diferença diante de sua torcida. Ou seja, o Grêmio está classificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui