Grêmio encerra preparação para enfrentar o Coritiba

0
60
Última atividade ocorreu no gramado do CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira | Foto: Lucas Ubel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio realizou o último treino antes do duelo contra o Coritiba, pelo Brasileirão. A última atividade aconteceu na tarde desta terça-feira, no gramado do CT Luiz Carvalho.

Após um treino físico, Renato Portaluppi realizou atividade técnica e tática. Durante o treino, o técnico orientou posicionamento e testou duas formações para a partida.

Para o duelo, Renato terá o lateral esquerdo Bruno Cortez, que cumpre suspensão pela expulsão no clássico Gre-Nal. O meia Jean Pyerre e os zagueiros Geromel e Kannemann, que se recuperam da Covid-19, também estão fora. Recuperado da doença, Éverton ainda aprimora a parte física e também desfalca a equipe.

Assim, a equipe para a partida deve ter Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan, Robinho e Pepê; Diego Souza.

O Grêmio enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h15min, na Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 15ª posição, com 14 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui