Grêmio aguarda até terça-feira por Diego Tardelli

0
219

As negociações com Diego Tardelli deveriam ter um capítulo final neste domingo, mas o técnico Renato Portaluppi revelou que o Grêmio deu mais um prazo limite. “O time fez uma proposta muito boa, agora a decisão é deles”, relatou o comandante gremista. “A ideia era dar resposta hoje, mandei um recado e eles pediram um prazo até terça-feira”, explicou.

O técnico salientou que dificilmente o Tricolor fará alterações na proposta definitiva. “Deixamos bem claro que o Grêmio chegou a um limite”, comentou Renato. “Eles têm todo o direito de decidir, mas o time não pode ficar esperando o jogador”, avaliou Renato.

“Espero que a resposta seja positiva. A proposta é boa, dentro do que o jogador merece e é excelente para o mercado brasileiro”, garantiu o técnico. “Se não acontecer, o clube segue sua vida em busca de mais títulos.”

Também questionado sobre a situação, o vice-presidente Duda Kroeff deu menos detalhes sobre a negociação. “Não diria que está mais ou menos próximo. Ainda há um caminho a percorrer.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui