Grêmio abre 3 a 0 e protagoniza fiasco ao perder por 5 a 4 para o Fluminense

0
173

O Grêmio sonhou com uma goleada brilhante e acabou num pesadelo completo, neste domingo na Arena. O Tricolor abriu 3 a 0 na primeira etapa, mas viu um erro medonho do goleiro Julio César inverter toda a história da partida. O Fluminense acordou e buscou duas vezes a virada para vencer por 5 a 4, num fiasco dos comandados de Renato Portaluppi.

Com o resultado, os gremistas somam apenas um ponto de nove disputados e ocupam o 18º lugar na zona do rebaixamento. O Fluminense tenta espantar a crise e chega aos três pontos. Agora, o pensamento é todo na quarta-feira, quando decide a vida na Libertadores contra o Universidad Católica.

O Tricolor lembrou seus melhores momentos nos primeiros 25 minutos da partida. Patrolou o Fluminense e construiu o placar rapidamente, com todos os indícios de goleada. Três gols saíram rapidamente, todos em grandes jogadas, com eficiência no passe.

Logo aos cinco, Cortez foi lançado na esquerda, superou dois marcadores e cruzou rasteiro para trás. André entrou de carrinho na bola e enfiou para o fundo das redes. Logo em seguida, aos 12, Léo Moura lançou Alisson, que cruzou na área e encontrou Everton. O Cebolinha desviou de casquinha e encobriu Rodolfo para fazer 2 a 0. Virou goleada aos 21 minutos. Jean Pyerre fez grande jogada, puxou a tabela com André, que devolveu na cara do gol. O meia chutou forte, no capricho e definiu o 3 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui