“É mais fácil trazer o Mbappé que pagar a minha cláusula”, brinca Kannemann

0
176

O zagueiro Walter Kannemann mostrou bom humor ao falar sobre a possibilidade de sair do Grêmio em entrevista ao canal TyC Sports nesta segunda-feira. O defensor, que teve o contrato renovado no mês passado e a multa contratual aumentada para 20 milhões de euros, afirmou que é mais fácil um clube contratar o francês Mbappé do que pagar a cláusula.

“É mais barato comprar algum camisa 10 que jogue no Barcelona. É mais fácil comprar o Mbappé que pagar a cláusula. No Brasil, as cláusulas são muito altas, mesmo para um zagueiro”, disse Kannemann, sorrindo.

Durante a entrevista, o defensor foi questionado sobre o interesse do Boca Juniors em seu futebol, o que já foi confirmado por seu empresário. O jogador, porém, despistou e disse não saber nada sobre uma proposta do clube argentino. “Estou de férias, aproveitando. Sempre há informações, mas a verdade é que não há nada certo desse clube (Boca) ou de outros”, afirmou.

“O que vai passar daqui uns dias ou em janeiro, ninguém sabe”

Kannemann seguiu dizendo que está feliz no Grêmio, mas afirmou que não sabe o que vai acontecer no seu futuro. “Estou feliz no Brasil. O futuro, o que vai passar daqui uns dias ou em janeiro, ninguém sabe. Por agora estou tranquilo e aproveitando as férias”, disse.

Para encerrar, Kannemann foi questionado sobre o que teria de acontecer para ele deixar o Grêmio. O zagueiro disse então só sairá se for apresentada uma proposta boa tanto para ele quanto para o Tricolor e também se o interesse for de um clube importante. “Tem que ser uma situação bastante boa para o Grêmio, para mim e que seja um clube importante também. A verdade é que eu não sei (o que o faria sair). Eu estou cômodo e hoje em dia minha cabeça está em descansar e estar 100% focado para o que venha a partir de janeiro”, finalizou.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome