Cortez prevê “guerra” no jogo entre Grêmio e Universidad Católica nesta quinta

0
186

Pouco antes de embarcar em direção ao Chile, o lateral Cortez disse acreditar que o jogo desta quinta-feira, diante da Universidad Católica, será uma espécie de batalha para o Grêmio. O time entrará em campo, a partir das 19h, com a obrigação da vitória se quiser manter vivo o sonho da classificação para a segunda fase da Libertadores.

“Vamos para o Chile com foco total de voltar com um grande resultado para a gente continuar brigando pela classificação. O grupo é maduro e tem um treinador que conhece muito. O Renato tem passado tranquilida e cada jogador sabe da sua responsabilidade. Sabemos que vai ser uma guerra, mas temos tudo para voltar de lá com um grande resultado”, disse Cortez.

Ala gremista destacou a importância do jogo até pela atual situação do grupo H, em que o Grêmio é o lanterna e a Universidad Católica a segunda colocada com três pontos somados. Se vencer, o Tricolor poderá saltar para a vice-liderança da chave, desde o Rosário Central não vence o Libertad na outra partida do conjunto. “Este time vai com espírito vencedor, como sempre foi, para conquistar o resultado. Sabemos que é um jogo de seis pontos e precisamos dar o nosso melhor para sair de lá com a vitória”, enfatizou.

O Grêmio desembarcou no final da tarde desta terça no Chile e amanhã deverá fazer trabalhos de reconhecimento do gramado do estádio San Carlos de Apoquindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui