Alisson revela conversa com Renato para permanecer no Grêmio

0
239

Recuperado de lesão que o afastou durante um bom tempo do time do Grêmio, Alisson quer renascer para a equipe de Renato Portaluppi. O objetivo do atacante agora é dar uma dor de cabeça ao treinador. Nessa terça-feira, ele comentou a revelação feita pelo comandante, de que tinha sido procurado por um grande clube brasileiro. O jogador foi conversar com o técnico para saber se ainda fazia parte dos seus planos para a temporada.

“Tive uma conversa aberta com o Renato. Falei para ele que estava feliz aqui, mas queria ouvir (a opinião) dele. Ele me falou que sou muito importante no grupo”, relatou Alisson, sem revelar o time ou a proposta. “Tenho o sonho de ganhar a Libertadores, nada melhor do que esse grupo aqui para isso. Optei por ficar onde estou me sentindo em casa”, disse.

Alisson agora acredita que é questão de tempo até reencontrar seu bom futebol. “Estou muito feliz de ter voltado a jogar após dois meses. E você só pega ritmo jogando. Eu me coloco à disposição se for para atuar o jogo inteiro ou 10 minutos. Garanto que vou dar o meu melhor”, declarou o meia, que rompeu um tendão do joelho direito na primeira partida do ano, dia 20 de janeiro, em Novo Hamburgo.

Durante o período em que esteve afastado, Alisson viu a concorrência crescer. No seu setor preferido, o lado direito de criação, Marinho começou o ano em alta e Montoya tem ido bem quando acionado. “Time grande é assim. Em cada posição, está todo mundo muito bem. Estou aí para aumentar a dor de cabeça boa do Renato”, comentou, elogiando a força do grupo tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui