Alisson pede foco no Vitória por vaga direta para a Libertadores

0
40

O atacante Alisson lamentou a derrota para o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira, mas reproduziu o discurso do vestiário do Grêmio e lembrou que a necessidade imediata é focar na partida contra o Vitória, em Salvador. Com o resultado no Rio, o Tricolor pode sair do G-4, caso o São Paulo vença o Vasco da Gama, nesta quinta, em São Januário. Porém, a preocupação é vencer os compromissos restantes, sem se pertubar com o resultado do adversário paulista.

“Sabíamos que seriam complicados os últimos jogos. Todos estão tentando a vaga para a Libertadores ou sair do rebaixamento. Temos que pensar no nosso time e tentar fechar o ano com duas vitórias. Agora, é pensar no Vitória para alcançar o nosso objetivo”, declarou o atacante.

Alisson lamentou o primeiro tempo contra o rubro-negro carioca, em especial, no domínio da posse de bola e na postura defensiva adotada pela equipe. “Conseguimos ficar mais com a bola no segundo tempo. No lance do Geromel, o César fez uma grande defesa. Estávamos em busca do empate, saímos para o ataque e demos o contra-ataque para eles. O Flamengo é uma equipe de muita qualidade, mas está todo mundo (do Grêmio) de parabéns pela entrega. Infelizmente, o resultado não veio e, agora, é pensar no Vitória”, afirmou o jogador de 25 anos.

A oportunidade perdida por Geromel ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, Diego ampliou para os donos da casa.

O Grêmio treina nesta quinta e sexta no Rio de Janeiro e viaja para Salvador no sábado. Os horários e os locais das atividades ainda não foram revelados. A partida contra o Vitória está marcada para domingo, às 17h, no Barradão.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome