Alisson entra em fase final de recuperação no Grêmio

0
223

Recheado de opções para o ataque desde a chegada de Diego Tardelli, o Grêmio pode ganhar nos próximos dias mais uma alternativa para o setor. Trata-se de Alisson. O jogador, que machucou um dos joelhos na partida de estreia do Gauchão, já entrou em fase final de recuperação.

Alisson passa a ser mais uma opção para o técnico Renato Portaluppi e poderá brigar com Montoya e Marinha por uma vaga entre os titulares. Matheus Henrique também voltou a treinar e o atacante Diego Tardelli trabalhou com bola na tarde de ontem, confirmando a evolução em sua pré-temporada.

Nessa quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio fez um jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires. Paulo Victor, Geromel, Cortez e Marinho foram os únicos titulares aproveitados. O Tricolor venceu por 10 a 1, com quatro gols de André. Thaciano (dois), Marinho, Vico, T. Anderson e J. Capixaba fizeram os demais.

Avai e André

André ainda pode ser negociado pelo Grêmio. O Avaí seria um dos interessados no centroavante. “Estamos atrás de um camisa 9, mas não debatemos o nome do André. Se o Grêmio entrar com boa parte do salário dele, podemos conversar”, disse o ex-jogador Marquinhos, que agora é dirigente do Avaí, em entrevista à Rádio Guaíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui