Pica-Pau virá ao Brasil em episódios inéditos que serão lançados no YouTube

0
138

O estúdio Universal está produzindo novos episódios de Pica-Pau para serem lançados em dezembro no YouTube. Duas das novas aventuras mostrarão o personagem criado por Walter Lantz pela primeira vez no Brasil. Ele deve visitar o Rio de Janeiro e conhecer algumas praias.

As informações foram divulgadas nesta quinta pelo site Deadline, que destacou que os capítulos serão lançados em português, inglês e espanhol. Ao todo, serão 10 episódios de cinco minutos cada, todos dirigidos por Alex Zamm.

“Quando colocamos Pica-Pau no Youtube em 2017, o canal em português foi um sucesso, com mais de dois milhões de inscritos. Percebemos como existe ali uma oportunidade única para fazer algo especial com nosso personagem favorito”, declarou Rob Bell, da International New Media e NBCUniversal Global Distribution.

Além da nova leva de episódios, Pica-Pau também ganhará um documentário em curta-metragem. “Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story” vai mostrar os bastidores da produção dos novos capítulos e abordará a origem do personagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui