Iron Maiden confirma show em Porto Alegre em outubro

0
98

O Iron Maiden confirmou nesta segunda-feira dois shows no Brasil em outubro com a “Legacy Of The Beast Tour” e Porto Alegre faz parte da rota. O grupo toca no dia 9 de outubro na Arena do Grêmio e o show de abertura deve ser de The Raven Age, banda do guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris. Os ingressos estarão à venda a partir de 29 de maio, pelo site. Membros do fã clube oficial têm acesso a partir do dia 24 deste mês.

Antes da Capital, o grupo britânico se apresenta em São Paulo, no dia 6. O Iron Maiden chega ao País em outubro para o festival do Rock In Rio, onde toca no dia 4, no chamado “Dia do Metal”. No line-up estão confirmados as bandas Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer, Antrax e entre outros.

A primeira etapa de apresentações da Legacy Of The Beast Tour começou em maio do ano passado, na Europa. Esta fase do giro do Iron Maiden inclui a América do Sul, com shows marcados na Argentina (12 de outubro, em Buenos Aires) e Chile (14 e 15 de outubro, em Santiago).

A banda formada por Bruce Dickinson (vocal), Steve Harris (baixo), Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers (guitarras) e Nicko McBrain (bateria) remonta há mais de 44 anos de história e sua última apresentação na capital gaúcha ocorreu no dia 5 de março de 2008, quando tocaram para mais de 12 mil pessoas no Gigantinho, naquela que era a turnê “Somewhere Back in Time”. Em 1992, eles também superlotaram o Gigantinho com a turnê do disco “Fear of the Dark”.

“Sentimos é que este é nosso show mais espetacular e, certamente, o mais complexo até hoje. Temos todos os tipos de coisas loucas acontecendo, incluindo uma réplica de avião Spitfire dominando o palco durante Aces High, toneladas de fogos, um gigante Icarus, mosquetes, espadas e alguns lança-chamas verdadeiramente maravilhosos com os quais eu me divirto muito, vocês vão ver! E é claro que temos Eddie, como você nunca viu antes, além de outras grandes surpresas. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da vida, brincando com todos esses acessórios magníficos no palco, tem sido fantástico, mal podemos esperar para mostrar este show para vocês”, comenta o vocalista Bruce Dickinson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui