Documentário vai abordar parceria entre Queen e Adam Lambert

0
117

Depois de abrirem a cerimônia do Oscar 2019 com “We Will Rock You” e “We Are the Champions”, Queen e Adam Lambert anunciaram um documentário sobre a parceria entre eles. “The Show Must Go On: Queen + Adam Lambert Story” será transmitido no dia 29 de abril pela rede ABC, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Segundo informações divulgadas pela revista Rolling Stone, o projeto, cujo título faz homenagem à faixa que encerra o LP “Innuendo” (1991),
vai acompanhar a trajetória de Lambert desde sua participação no programa “American Idol” até se juntar ao icônico grupo britânico. Com duas horas de duração, o documentário ainda trará cenas raras de shows, clipes dos bastidores e entrevistas com Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert, além de nomes como Rami Malek, estrela do agora vencedor de quatro Oscars “Bohemian Rhapsody”. A produção terá assinatura de Jim Beach e Simon Lupton.

Além do documentário, Queen e Adam Lambert também anunciaram recentemente uma turnê norte-americana. Essa parceria começou em 2011, dois anos depois que Brian May e Roger Taylor se apresentaram com Lambert e outros participantes da oitava temporada do “American Idol”, competição que terminou com o cantor em segundo lugar. Nos últimos anos, eles têm feito shows pelo mundo, e em 2015 passaram por Porto Alegre e pelo Rock in Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui