Definida comissão para Chama Crioula em Tenente Portela

0
180
Foi definida comissão que estará a frente da organização do acendimento da Chama em Tenente Portela (Foto: Divulgação)

enente Portela sediará a geração e acendimento da Chama Crioula da Semana Farroupilha do ano de 2019. O evento, um dos maiores do tradicionalismo do Rio Grande do Sul, ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto, com expectativa de reunir no município pelo menos mil cavalarianos dos mais diversos municípios do estado.

Na noite desta quinta-feira aconteceu uma das primeiras reuniões para alinhavar os primeiros detalhes para a organização do grandioso evento. Estiveram presentes membros dos dois CTGs de Tenente Portela, Guardiões da Fronteira e Sentinela da Fronteira, que terão a incumbência de organizar o evento juntos. Também participaram do encontro a atual coordenara da 20ª Região Tradicionalista, Luciana Rolin, e o coordenador eleito para a gestão de 2019, Army João Voos Junior.

A reunião já serviu para definir a comissão organizadora do evento, que será presidida por Régis Carniel, tendo como integrantes, Evandro de Borba, Vilmarino da Rosa, Giordano Bruno Fornari, Diogo Bonnadimann, Silvane Piffer de Borba, Sidnei Tamiozzo, Vanderli de Almeida, André Castro, Marcelo Boni, Nilson Rosa Lopes, Milton Sganderla, Tiago Sganderla, Luciana Rolim ( 20° RT), Júnior Foss(20° RT) Tautilina Almeida, Paula Carniel, Luís Henrique Weirich, Valdir Soares. Sendo que essa comissão será ampliada nos próximos dias com pessoas de Tenente Portela e da 20° RT.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome