The Rock confirma que não estará em “Velozes & Furiosos 9”

0
249

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, anunciou em uma entrevista à MTV que não estará presente no elenco de “Velozes & Furiosos 9”, previsto para abril de 2020. Entretanto, ainda há esperanças para que o ator retorne como Luke Hobbs em sequências futuras.

“Eu não estarei em ‘Velozes e Furiosos 9’, porque eles estão prontos para começar a gravar”, revelou. “Quem sabe no 10º eu posso aparecer. No final das contas, existem assuntos não terminados entre Hobbs e Dom (Diesel). Isso não está terminado”, completou ao afirmar que o plano é que o universo da franquia continue a se expandir e crescer.

A confirmação chega após The Rock ter revelado, no ano passado, conflitos com Vin Diesel durante as gravações do último filme e deixar no ar a sua participação nos próximo títulos. De acordo com o ator, o desentendimento teria ocorrido por divergências entre os dois a respeito do conceito de profissionalismo.

Ainda na mesma entrevista à MTV, ele afirmou que o plano é se concentrar no spin-off “Hobbs & Shaw”, que deve chegar aos cinemas em julho deste ano. A trama, estrelada por ele e Jason Statham, irá contar com Idris Elba como o antagonista Brixton, um terrorista líder de uma rede criminosa global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui