Super-heróis da Marvel retornam às telas em “Vingadores: Ultimato”

0
290

Ganha pré-estreia, nesta quarta-feira, o filme que reúne diversos super-heróis da Marvel: “Vingadores: Ultimato”. Nesta quinta, será o lançamento oficial no circuito exibidor dos cinemas. Dando continuação ao filme “Vingadores: Guerra infinita” (2018), a nova aventura tem na direção novamente os irmãos Joe e Anthony Russo.

Após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) lideram a resistência contra o titã louco. Também estão em cena Hulk (Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth) e até o Homem-Formiga (Paul Rudd).

O produtor de “Vingadores: Ultimato”, Kevin Feige, já tinha dito que o autor das histórias em quadrinhos Stan Lee iria aparecer na trama, assim como fez em outras produções da Marvel. Devido à morte de Stan Lee em novembro do ano passado, aos 95 anos, se tem a certeza de que esta será a última participação do mestre dos quadrinhos em algum trabalho da produtora. Desde 2000, foram pelo menos 27 aparições.

Anthony Russo, que se autodenomina “nerd dos quadrinhos” quando criança, lembra como foi “estranho”, de um jeito bom, quando Lee ia ao set de filmagem. “Nós temos todas essas estrelas de cinema no set, e quando Stan chegou ao set, todo mundo era como criança novamente”, disse ele.

“Sempre foi muito divertido filmar essas participações porque ele era muito charmoso”, completou. Embora os fãs possam se sentir tristes ao ver o rosto dele na tela pela uma última vez, “Ultimato” parece ser um bom final. “Eu tenho de dizer, eu acho surpreendente que essa seja sua última aparição”, comentou Joe, um dos diretores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui