Próximos filmes de “Capitã Marvel” irão explorar legado de Mar-Vell, diz Kevin Feige

0
351

O presidente do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, revelou em entrevista ao site Screen Rant possíveis caminhos para as sequências de “Capitã Marvel”. De acordo com ele, os novos filmes da super-heroína devem se aprofundar no legado de Mar-Vell, além de explorar mais a guerra Kree-Skrull.

“Acho que uma das coisas que nos divertem sobre a linha do tempo deste filme, e o potencial de histórias futuras com esses personagens, é que há um grande passado, não apenas de Mar-Vell, mas de todo o conflito Skrull/Kree”, disse o produtor.

Ainda segundo Feige, a decisão de ter usado a guerra entre os alienígenas para a introdução de Carol Danvers no universo da Marvel foi para “dar a ela a o seu próprio canto no universo, sua própria mitologia”.

Além disso, o famoso arco “Invasão Secreta” dos quadrinhos, que aborda um plano de dominação dos skrulls sobre a Terra também é uma possibilidades abertas para as próximas produções. “Qualquer coisa que não tenhamos feito, qualquer coisa dos livros que ainda não fizemos no cinema está sempre sobre a mesa”, afirmou Feige.

“Capitã Marvel” estreou no dia 7 de março e ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. Sob direção de Anna Boden e Ryan Fleck, a história apresenta Carol Danvers, a heroína descrita como a personagem mais forte do universo cinematográfico da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui