Nova versão de “Vingadores: Ultimato” será lançada no Brasil neste mês

0
362
Nova versão conta com seis minutos de cenas inéditas | Foto: Divulgação / Marvel Studios / CP

A nova versão de “Vingadores: Ultimato” também será lançada no Brasil. A Marvel anunciou nesta segunda-feira que o filme retorna aos cinemas brasileiros com cenas inéditas a partir do dia 11 de julho.

Assista à #VingadoresUltimato mais uma vez nas telonas antes que saia dos cinemas! A partir do dia 11 de julho, veja uma mensagem especial do diretor e uma cena extra. Garanta já seus ingressos: https://t.co/XDK5WxqPWQ pic.twitter.com/ErI8UUSmDM

— MarvelBR (@MarvelBR) 1 de julho de 2019
Com seis minutos extras, a versão estendida conta com uma introdução do diretor Anthony Russo e um tributo para Stan Lee. Além disso, também tem a tradicional cena pós-crédito onde é feita uma pequena apresentação ao próximo filme do estúdio, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que será lançado em 4 de julho.

Nos Estados Unidos, “Vingadores: Ultimato” foi relançado no último fim de semana. As novas sessões arrecadaram um total de 5,5 milhões de dólares, conforme informações do site The Hollywood Reporter.

A iniciativa é uma estratégia para ultrapassar “Avatar” e se tornar o filme de maior bilheteria mundial de todos os tempos. Atualmente “Ultimato” conta com 2,761 bilhões de dólares, faltando 26 milhões de dólares para bater o recorde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui