Vizeu de titular

0
206

O Grêmio está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, confrontos que serão definidos por meio de sorteio, sendo que existe a possibilidade de se ter Gre-Nal.

Depois da vitória no final de semana contra o Atlético-MG pelo campeonato brasileiro, o jogo desta quarta-feira, 29, contra o Juventude, tinha tudo para ser tranquilo para a torcida gremista.

Entretanto, o começo de jogo não foi bem assim, sendo que o Juventude bem postado em campo, não deixava o Grêmio criar oportunidades de gol e, ainda, ameaçava a meta gremista.
Para piorar a situação, Jean Pyerre ainda perdeu um pênalti assinalado pela arbitragem após consulta ao VAR.

Jean Pyerre, aliás, que após a volta da lesão no ombro, não fez boas partidas como vinha jogando anteriormente.

Mas, Felipe Vizeu, que já tinha feito o gol da vitória no final de semana, apareceu mais uma vez, anotando o primeiro da partida contra o Juventude de cabeça, após cruzamento de Juninho Capixaba.

No segundo tempo, Renato promoveu a entrada de Thaciano no lugar de Jean Pyerre, que deu a assistência para o segundo gol de Vizeu, também de cabeça.

Após, Renato sacou Vizeu para a entrada de Tardelli, que também deixou o seu gol, com outra assistência de Thaciano, completando o placar, final de 3×0.

O que se pode tirar da partida é que Felipe Vizeu tem que ser titular no lugar de André, pois em dois jogos fez o que o centroavante tem de fazer, gols e, mais, teve boa mobilidade e deu continuidade as jogadas quando recebeu a bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui