Região de Palmeira das Missões permanece em bandeira vermelha

0
40
Mapa definitivo da 18ª rodada entra em vigor à 0h da terça-feira (08/09) e prossegue até às 23h59min do dia 14 de setembro (Arte: Divulgação/SECOM-RS)

A Região de Agrupamento de Palmeira das Missões (R15/R20) teve seu pedido de reconsideração indeferido pelo Gabinete de Crise do Governo do Estado. Com isso, alguns municípios da Amuceleiro e da AMZOP precisarão adotar protocolos mais restritivos.

O mapa definitivo da 18ª rodada do modelo de distanciamento controlado foi divulgado na tarde da segunda-feira (07/09). Além da R15/R20, as regiões de Erechim, Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Canoas, Santo Ângelo e Cruz Alta, permanecerão em bandeira vermelha, ou seja, risco epidemiológico alto.

Conforme o Gabinete de Crise, as oito regiões em bandeira vermelha na 18ª rodada do modelo de distanciamento controlado já aderiram ao sistema de cogestão e adotam protocolos próprios.

No total, são 17 regiões que integram a cogestão: Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Erechim. As regiões que estão classificadas em bandeira laranja podem adotar protocolos flexíveis, desde que não menos restritivos do que os de bandeira amarela.

O mapa definitivo da 18ª rodada entra em vigor à 0h da terça-feira (08/09) e prossegue até às 23h59min do dia 14 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui