Presidente irá ressarcir dinheiro furtado de sua casa e que pertencia à FEICAP

0
109

O presidente da 15ª FEICAP, Alisson Rafael Muller, emitiu uma Nota de Esclarecimento nesta segunda-feira (06) sobre o caso do furto ocorrido no último sábado em sua residência, de onde foram levados R$ 60 mil pertencentes à feira realizada em Três Passos.

Em um trecho, Alisson Rafael Muller disse que viveu dias de alegria ao presidir a Edição Ouro do evento, que foi um grandioso sucesso graças ao esforço de tantas pessoas. No entanto, revela sua profunda tristeza com os comentários os quais considera ‘maldosos’ após o furto do dinheiro de sua residência. Ele lamentou que as notícias divulgadas focaram apenas no crime e reclamou que ninguém o procurou para ouvir a sua versão sobre o fato.

Em outro trecho, com letras maiúsculas, Alisson Rafael Muller afirma que irá arcar com os prejuízos financeiros decorrentes do crime para não prejudicar a FEICAP e tampouco a comunidade de Três Passos.

O presidente da feira ainda ressalta que foi orientado a não repassar maiores informações sobre o caso, mas diz que acredita no trabalho da Polícia Civil e da Brigada Militar, e que os responsáveis pelo furto do dinheiro serão presos e exemplarmente punidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui