Prefeitos da microrregião encaminham aquisição de caminhão de bombeiros

0
355
Foto: Ascom - Tenente Portela

Uma reunião na prefeitura de Tenente Portela, na quinta-feira (16), foram tratados assuntos relacionados à aquisição do caminhão e operacionalização do grupamento de bombeiros que atenderá os municípios da microrregião.

Na ocasião, os prefeitos de Tenente Portela, Clairton Carboni; de Barra do Guarita, Rodrigo Tisott; de Derrubadas, Alair Cemin; de Miraguaí, Ivonir Botton e de Vista Gaúcha, Celso Dal Cero; acertaram que nos próximos dias será lançado o edital para a compra do caminhão. A aquisição ocorrerá de forma conjunta entre os cinco municípios.

No encontro, os mandatários também sugeriram ideias para a operacionalização do grupamento de bombeiros. No entanto, cada município ainda irá estudar opções e viabilidades para posteriormente, em conjunto, ser montada a estrutura de atendimento para a microrregião.

Para o prefeito Clairton Carboni, a parceria construída com os municípios vizinhos mostra a preocupação em atender essa demanda. – Sabemos da necessidade e da importância de termos um caminhão de bombeiros e uma equipe qualificada e pronta para o atendimento de quem precisa. Estamos mobilizando todos nossos esforços para que a nossa comunidade e também dos municípios vizinhos possam ter mais este benefício – frisou o chefe do Executivo de Tenente Portela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui