Executivos da microrregião preparam ato de entrega do caminhão de bombeiros

0
132
Empresa vencedora do processo licitatório entregará o caminhão totalmente equipado no próximo dia 17 (Foto: Divulgação/ASCOM Tenente Portela)

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tenente Portela informou, na sexta-feira (06), que o caminhão dos bombeiros voluntários que vai atender a microrregião será entregue no próximo dia 17 pela empresa vencedora da licitação. No momento, o veículo recebe os equipamentos necessários para o trabalho de combate aos incêndios.

A aquisição do caminhão novo para os bombeiros voluntários é resultado da parceria firmada entre os Executivos de Tenente Portela, Barra do Guarita, Derrubadas, Miraguaí e Vista Gaúcha. A operacionalização do serviço já foi debatida pelos mandatários em reuniões realizadas ao longo do ano passado.

Conforme o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, a solenidade oficial de entrega do veículo que custou aproximadamente R$ 560 mil será organizada em conjunto com os outros quatro municípios. Entretanto, ainda não há data definida.

Atualmente, as ocorrências de sinistros na microrregião são atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui