Enfim, a vitória

0
97

O sábado, 25, reservou a primeira vitória do Grêmio no campeonato brasileiro de 2019, partida em que o time pela primeira vez no campeonato, apresentou um bom futebol.

O Grêmio ainda não tinha conseguido a vitória no campeonato, mas o que mais preocupava, era que o time não vinha jogando um bom futebol, contudo, no sábado, já houve algumas mudanças.

No primeiro tempo, o time conseguiu ter o domínio da partida, sendo que na melhor oportunidade, André desperdiçou um pênalti assinalado com a ajuda do VAR.

No intervalo da partida, Renato promoveu mudanças, sacando André para a entrada de Felipe Vizeu, que logo aos dois minutos do segundo tempo, conseguiu anotar o gol da vitória, em jogada de escanteio.

Outro que entrou bem no segundo tempo foi Diego Tardelli, que com muita vontade, partindo para cima dos adversários, criou bons lances.

Além da vitória, o ânimo dos jogadores na partida animou o torcedor, contudo, sempre é preciso melhorar, visto que existem várias partidas decisivas daqui para frente (Copa do Brasil, Libertadores), onde não se pode vacilar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui