Corpo de homem é encontrado em rio de Iraí

0
159

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo no Rio do Mel, em Iraí, no Norte do Estado. Ele foi identificado como Aroldo Vergani, tinha 44 anos de idade e era funcionário de um hotel da cidade. Informações preliminares indicam que ele morreu afogado, em um ponto profundo do rio, próximo à área urbana do município.

O corpo foi visto, boiando, por populares que acionaram a Brigada Militar local. A vítima era de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, e trabalhava havia poucos meses num hotel inaugurado recentemente na cidade. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado e retirou o corpo da água. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência.

Segundo a sargento Adriane, comandante de guarnição do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, possivelmente ele não conhecia bem o local onde foi banhar-se. “Ali existe um poço fundo e talvez não soubesse nadar, sendo que a água é sempre traiçoeira”, observou.

A sargento orienta que as pessoas tenham cuidados ao entrar na água. “É preciso saber nadar, conhecer o local, pedir orientação se for necessário e estar acompanhado de outra pessoa, para evitar tragédias como essa”, afirmou. O Corpo de Bombeiros ressalta que na região existem muitos rios, barragens e açudes e na época de calor periodicamente ocorrem mortes por afogamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui