Acadêmicos da URI e Iesa também são lesados por empresa de formaturas de Frederico Westphalen

0
153

Uma empresa de formaturas com sede em Frederico Westphalen, responsável pela realização da cerimônia de formatura do curso de psicologia da URI Santo Ângelo e de Biomedicina da Iesa simplesmente desapareceu com o dinheiro dos formandos, assim como fez com a Turma de Medicina Veterinária da UCEFF de Itapiranga, que mesmo com o golpe realizou a cerimonia de Colação de Grau no último sábado em Santa Catarina.

Foram realizados contratos com os alunos e valores já teriam sido quitados. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia por estelionato. Conforme o boletim de ocorrência os alunos da Iesa foram lesados em mais de R$ 70 mil. Já para os alunos da URI o prejuízo foi maior, de R$ 106 mil.

O presidente da comissão de formatura do curso da URI comunicou a polícia que entrou em contato com uma funcionária da empresa, a qual lhe disse que quando chegou ao local do trabalho a empresa havia desaparecido. Em Frederico Westphalen, vizinhos da empresa relataram que os proprietários estiveram dias antes carregando móveis do local.

Alunos de Itapiranga/SC, Panambi, Carazinho, Palmeira das Missões, Cerro Largo e mais 15 cidades já registraram boletins de ocorrência contra a empresa Spolti Eventos, que se localizava na rua Santo Ceruti, 708, Centro de Frederico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui