6×0 e classificação encaminhada

0
184

As quartas de final não poderiam ter começado de melhor maneira, o Grêmio atropelou o Juventude em pleno Alfredo Jaconi, se garantindo nas semi-finais (mesmo que ainda falte o jogo da volta).

O Grêmio já vinha ameaçando a meta do juventude desde o início, mas com a expulsão de Genílson, o time gremista tomou conta do jogo e logo abriu o placar com Marcelo Oliveira, aos 23 do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time voltou com sede de gols e aos 06 do segundo tempo, Thaciano que começou o jogo como titular na antiga vaga de Ramiro, também deixou o seu.

Renato queria mais, sacou Thaciano e Pepê, colocando Alisson e Diego Tardelli, deixando o time mais ofensivo, e foi aos 11 que Luan sofreu falta perto da grande área, pegou a bola e colocou no canto superior direito do goleiro Marcelo Carné.

Aos 17, Alisson tentou encobrir o goleiro que defendeu, mas a bola sobrou para Luan fazer o seu segundo na partida, de peito.

E teve mais, aos 40 Diego Tardelli bateu para o gol, o goleiro fez a defesa parcial, mas Felippe fez contra, e de novo aos 42, Diego Tardelli recebeu lançamento de Luan e encobriu o goleiro para o anotar o seu primeiro gol com a camisa gremista.

O que se destaca do jogo foi a partida de Luan, que teve boa movimentação, deu assistência, fez gol, quando o meia joga bem, o jogo do time flui.

No jogo da volta para a próxima quinta, provável que Renato escale o time reserva e já preserve o time titular (que já esta com vários desfalques), para os jogos das semi-finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui