Veículo roubado de taxista em Três Passos foi recuperado em Vista Alegre

0
71

Na madrugada de sábado, 11 de maio, no município de Vista Alegre, a guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar (BM), com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Seberi (PRF), prendeu um homem e recuperou um veículo Space Fox, que havia sido roubado no último dia 24 de abril, de um taxista, em Três Passos.

O carro passou em frente à Unidade Operacional de Seberi por volta das 3h40min. Os policiais identificaram que o veículo, uma SpaceFox, estava com placas de um Fiesta com registro de furto/roubo. Foi iniciado acompanhamento tático pela BR 386, mas o veículo não foi mais avistado. Outra viatura da PRF deslocou e localizou o carro no trevo de acesso à RSC 472.

A Brigada Militar de Palmitinho foi avisada e auxiliou no acompanhamento, junto a duas viaturas da PRF. A SpaceFox adentrou por vias vicinas até perder o controle e cair em um barranco. O motorista conseguiu fugir (e é o principal suspeito de ter furtado um veículo em Tiradentes do Sul, na tarde de sábado), mas o carona foi detido a tempo.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga, vindo a parar quando o veículo ficou preso após tentar passar por um barranco.

O veículo era ocupado por dois indivíduos, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi detido pelos policiais.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen, para registro, e depois foi liberado. O veículo ficou apreendido.

Fonte: Rádio Alto Uruguai – 92,5 Fm de Três Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui