Times de Três Passos e Boa Vista do Buricá jogarão a final da 5ª Copa Noroeste de Futsal

0
62

a noite de ontem (23), nas cidades de Três Passos e Boa Vista do Buricá, foram conhecidos os dois finalistas da 5ª Copa Noroeste de Futsal. A competição organizada pela Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes teve a participação de dez equipes neste ano.

Depois de ser derrotado no primeiro jogo da semifinal, na semana passada, o time de Três Passos precisava vencer o selecionado de São José do Inhacorá no tempo normal para forçar a prorrogação. Após sair atrás no marcador, os três-passenses conseguiram a virada e venceram por 6 a 2. Com esse resultado, a disputa da vaga na final foi para a prorrogação.

Aproveitando a atmosfera favorável e o apoio da torcida, Três Passos não titubeou e fez 3 a 0 nos adversários no tempo extra. Agora, a representação da capital da Região Celeiro buscará o segundo título consecutivo da Copa Noroeste de Futsal.

O outro finalista é Boa Vista do Buricá, que venceu a equipe de Humaitá na noite desta sexta-feira por 4 a 3. Na semana passada, os bicampeões do certame já tinham derrotado os humaitenses pelo escore de 3 a 1.

A Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes deverá confirmar para a próxima sexta-feira (30), no ginásio de esportes de Boa Vista do Buricá, a primeira partida da decisão.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome