Rio Grande do Sul registra a quarta morte por Covid-19

0
133
De acordo com a SES-RS, casos de Covid-19 já foram diagnosticados em 48 cidades gaúchas, totalizando 254 contaminados (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

A Secretaria Estadual da Saúde (SES-RS) anunciou, no início da noite desta segunda-feira (30/03), a quarta morte provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Sul. Trata-se de uma idosa de 84 anos e residente em Novo Hamburgo.

De acordo com a SES-RS, casos de Covid-19 já foram diagnosticados em 48 cidades gaúchas, totalizando 254 contaminados. Até o momento, o Estado não realiza a testagem em pessoas com sintomas da doença, apenas naquelas internadas com complicações mais graves. Porto Alegre concentra a maior quantidade de infectados: 143.

Vítimas do coronavírus no RS:

– Idosa de 91 anos, moradora de Porto Alegre;

– Idoso de 88 anos, morador de Porto Alegre;

– Empresário de 60 anos, morador de Novo Hamburgo;

– Idosa de 84 anos, moradora de Novo Hamburgo;

Brasil:

O mais recente balanço do Ministério da Saúde, apresentado nesta segunda-feira (30/03), mostra que o país contabiliza 159 mortes em virtude do novo coronavírus e 4.759 casos confirmados por laboratórios.

Em 24 horas, o Brasil teve 23 óbitos, o maior número diário desde a primeira morte, em 17 de março. A taxa de letalidade, segundo o Ministério da Saúde, subiu para 3,5%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui