Reservas vencem mais uma

0
82

Saudações aos leitores!

E o Grêmio entrou em campo mais uma vez para partida válida pela 9ª rodada do campeonato gaúcho.

O tricolor, escalado com a equipe considerada reserva, dentre os jogadores, uma surpresa de Renato, o jovem Darlan (volante).

O jogo também era muito aguardado pelo torcedor em virtude da estreia do atacante Diego Tardelli, que entrou na segunda etapa para a alegria da torcida.

E o primeiro gol da partida saiu dos pés de uma das contratações do Grêmio para a temporada, Montoya, que em passe de André, com um belo corta-luz de Jean Pyerre, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Logo depois veio o gol de Pepê, este que chama atenção pela sua velocidade e habilidade em ir para cima da marcação, onde André recebeu uma bola de costas para o gol e esperou a infiltração do garoto para dar um lindo passe de calcanhar, sendo que Pepê chegou encobrindo o goleiro para anotar o segundo da partida.

Aos 17 da segunda etapa entrou em campo Diego Tardelli, que participou do terceiro gol de André, este que participou efetivamente dos três gols do Grêmio.

Em mais um jogo a garotado do Grêmio fez boa partida, com bastante movimentação dentro de campo, estão aproveitando as oportunidades concedidas e dando opções ao treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui