Redentora: Novas informações sobre assalto a agências bancárias

0
18
Foto: RD Foco

nossa reportagem está toda mobilizada para acompanhar o caso de arrombamento a duas agências bancárias, ocorrido na madrugada desta quinta-feira. Este é o terceiro caso de criminosos que atacam agências bancárias, em uma semana, no estado do Rio Grande do Sul. Neste momento um helicóptero da Brigada Militar auxilia nas investigações e no cerco aos criminosos.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 20 minutos, sendo que mais de 100 tiros foram disparados para o alto e em direção a prédios no centro da cidade.

Populares contam que os meliantes chegaram na agência do Sicredi, um deles com uma barra de ferro quebrou os vidros da cooperativa, outro colocou os explosivos e um terceiro ficou em baixo de uma árvore em frente a um bar, dando proteção aos comparsas. Assim que a dinamite explodiu, um dos homens entrou na agência para recolher o dinheiro.

De dois caixas eletrônicos, um não explodiu, visto que a dinamite não detonou. A gerência ainda não sabe especificar a quantia levada. Segundo informações da gerência do Banrisul, não foram levados valores do banco, visto que, o caixa que foi destruído era o de talão de cheques. Os outros teriam resistido à explosão.

De acordo com a informações oficiais da Brigada Militar, os criminosos teriam fugido pela ERS 317 e entrado na localidade de Portão Velho, Coronel Bicaco. Durante a fuga os bandidos entraram em confronto com a Brigada Militar, efetuando diversos disparos. O IGP está no local dos ataques, assim como o Corpo de Bombeiros e o GATE, que irão realizar a retirara dos explosivos não detonados.

Fonte: ClicPortela

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome