PRF e BM recuperam caminhonete e prendem fugitivo em Sarandi

0
47

Na tarde de segunda-feira, 7, a PRF e a BM recuperaram uma Hilux que foi roubada em Bagé na madrugada do último domingo. Durante o flagrante, o preso teve uma crise convulsiva após tentativa de fuga e necessitou de atendimento médico.

Os Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de combate à criminalidade em frente a Unidade Operacional da PRF de Sarandi (UOP Sarandi) quando uma caminhonete prata desobedeceu à ordem de parada. O condutor abandonou o carro em um posto de combustíveis próximo e fugiu a pé.

A PRF e a BM iniciaram buscas pelo indivíduo que seguiu em direção ao interior da cidade. Ele foi encontrado caído e desacordado em uma valeta próximo a um loteamento da região. Os agentes imediatamente acionaram o SAMU. Já no hospital, os médicos identificaram provável ataque epilético. Após atendimento, o sujeito apresentou melhora. Ele foi preso em flagrante por receptação e aguarda alta médica para ser encaminhado ao presídio local.

O veículo foi identificado como de propriedade de uma revenda de automóveis de Bagé. Ele estava com as placas alteradas, situação popularmente chamada de clone. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome