Polícia prende suspeitos e apreende drogas em Santo Augusto e Coronel Bicaco

0
22

Duas ações da Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar resultaram em quatro prisões e apreensões de maconha e cocaína em Santo Augusto e Coronel Bicaco.

A primeira ação da polícia ocorreu ontem, 30 de novembro, por volta das 18h30 em cumprimento de mandado de busca e apreensão no Cassarão, em Santo Augusto, localizado na ERS-155. Foram presos em flagrante os suspeitos T.S.B, 25 anos, e J.V.C.L, 47 anos, com os quais foram apreendidos 765g de maconha, 77g de cocaína e muitos materiais ligado ao tráfico de drogas.

A segunda ação foi por volta da 0h30 deste sábado, 1º de dezembro, onde foram presos dois suspeitos de iniciais de nome U.J.S, 19 anos anos, e E.R.S, 20 anos, com os quais foram apreendidos 2,5kg de maconha tipo camarão, e 8g de cocaína. Eles foram presos em via pública. As prisões ocorrem no centro de Coronel Bicaco.

As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Vilmar Schafer com a participação de policiais civis de Campo Novo e Três Passos e policiais militares locais.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome