NADA FUNCIONOU

0
87

Terça-feira, 12 de março de 2019, o Grêmio entrou em campo mais uma vez para o segundo jogo da fase de grupos da libertados, contra o Libertad do Paraguai, time este que possui alguns jogadores com passagens por clubes brasileiros.

Dentre os jogados, Martín Silva (goleiro), ex-vasco, Ivan Piris (lateral direito), ex-São Paulo e Riveros (meia) ex-Grêmio.

Entretanto, não foi uma boa noite para o time gremista, desde o primeiro tempo quem teve as melhores oportunidades de abrir o marcador foi o time paraguaio, tanto que o fez, já nos acréscimos da primeira etapa, em contra-ataque puxado as costas do lateral Leonardo, Geromel saiu para marcar na lateral e Bareiro  venceu Kannemann para anotar o único gol da partida.

No segundo tempo, com o intuito de melhorar o time, Renato promoveu as entradas de André, Jean Pyerre e Diego Tardelli, entretanto, nada adiantou, o time não criou oportunidades claras de gol, sofrendo a primeira derrota da temporada.

No jogo, faltou movimentação dos jogadores para abrir espaços na defesa do Libertad, bem como os problemas da defesa foram os idênticos do jogo contra o Rosário Central, o adversário encontra espaços nas costas dos laterais.

Precisa-se melhorar, pois os próximos jogos são importantes para que os objetos da temporada se concretizem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui