Mais uma vez reservas, mais uma vez vitória

0
62

O Grêmio foi a Pelotas para a última partida da primeira fase do Gauchão, na Boca do Lobo (estádio mais antigo do Brasil), mais uma vez escalado com o time reserva e uma improvisação na zaga, Michel foi deslocado para atuar ao lado de Marcelo Oliveira.

A zaga, aliás, que é problema para a primeira partida das quartas de final, pois Geromel lesionou-se e Kannemann esta na seleção argentina.

O jogo em si, teve um primeiro tempo movimentado, onde o Pelotas buscava ameaçar a meta gremista, contudo, sem sucesso.

O Grêmio por sua vez, tentava suas jogadas na velocidade de Pepê, mas apesar de algumas chances, o placar não saiu do 0x0.

No segundo tempo, o Pelotas que tinha que vencer o jogo, tentava de todos os modos chegar ao gol, entretanto, Thaciano que fez boa partida, realizou marcação alta e roubou a bola perto da grande área adversária, avançou, driblou o zagueiro e por fim só deslocou o goleiro para marcar o primeiro da partida.

E teve mais gol, no finalzinho, Thonny Anderson que tinha entrado no lugar de Felipe Vizeu, em jogada de contra-ataque também anotou o seu.

A noite também reservou a reestréia de Rafael Galhardo, que teve boa atuação enquanto esteve em campo, defende bem e apóia no momento certo.

A rodada ainda definiu os confrontos das quartas de final, sendo que o Grêmio irá enfrentar o Juventude no final de semana, no Alfredo Jaconi.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome