Jovem é morto com socos e pontapés no centro de Três Passos

0
104

Um homicídio foi atendido pela Brigada Militar (BM) e Polícia Civil, no início da madrugada de sábado, 30 de março, no centro de Três Passos. A vítima foi identificada como Jeferson Cassiano Wildner, de 22 anos de idade.

A BM foi acionada por volta de 0h52min e encontrou o jovem, na Avenida Santos Dumont, proximidades do posto de combustíveis Ipiranga Centro, com sangramento na cabeça. Logo em seguida foi acionada a equipe do SAMU, que fez o resgate da vítima, encaminhando ao Hospital de Caridade, onde foi constatado o óbito pelo plantão médico, devido a um trauma na região cervical.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi morto após agressão com socos, pontapés e coronhadas. O autor teria fugido do local em um veículo Focus hatch, de cor preta, quatro portas.

Imagens de câmera de monitoramento que estão sendo analisadas, mostram uma discussão entre dois indivíduos. Após alguns instantes, um deles desfere um soco no rosto da vítima, que cai ao chão. O agressor desferiu mais seis ou sete socos na vítima. Jeferson ainda tentou se levantar, mas o agressor continuou chutando a cabeça da vítima com violência. Ao final, sacou uma arma de fogo e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Depois das agressões, o indivíduo foge do local em um veículo Focus.

Jeferson era morador de Esperança do Sul e trabalhava em uma madeireira, localizada em Três Passos.

A Polícia Civil trabalhou até por volta das 4 horas da manhã, em diligências, oitivas de testemunhas e buscando imagens de câmeras de monitoramento. O delegado Marion Volino, responsável pela Delegacia de Polícia de Três Passos, diz que a partir de informações recebidas, a polícia trabalha com um possível suspeito, mas que ainda estão sendo buscados mais elementos para confirmar a autoria.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Portela Online? Acesse aqui para receber notícias pelo Whatsapp. Não tem mais vaga? Envie um Whats para (55) 99631-9327 e peça um novo link.

Fonte: Rádio Alto Uruguai de Três Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui