GREMISTA PORTELENSE – A NOITE DE MARINHO

0
142

Primeiramente, gostaria de saudar a todos os leitores, em especial a torcida gremista e também agradecer a oportunidade concedida pela equipe do Jornal Folha Popular.

Nesta segunda-feira (25), o Grêmio enfrentou o Veranópolis no último teste antes da estreia na Libertadores da América, começando o jogo com o time que provavelmente será o da quarta-feira (06) na Argentina.

Esse ano, que traz grandes esperanças para o torcedor gremista de que mais um título virá (além da Recopa Gaúcha), devido os bons reforços trazidos pela competente direção. Também, a primeira noite em que Felipe Vizeu iniciou um jogo com o time considerado titular.

Adiante, vamos analisar o jogo desta segunda, com gols de Marinho, que anotou o primeiro de cabeça, jogando na posição em que será a mais disputada desse time com a chegada de Diego Tardelli, pois muitos imaginam um quarteto de ataque com Luan, Everton, Tardelli e Vizeu.

Marinho, que depois de uma “bola fora” durante as férias, se desculpou e vem apresentando um futebol bem melhor do que o ano passado, fazendo belas jogadas e o principal, gols, se redimindo da falha.

E o segundo gol também foi de marinho (desta vez com os pés), que ao tentar cruzar, acabou acertando as redes, se tornando o artilheiro do Grêmio até aqui na temporada. Ao balançar as redes, Marinho coloca ainda mais dúvidas (boas) na cabeça de Renato, visto a grande concorrência no ataque gremista.

E foi assim, em uma noite chuvosa que o Grêmio derrotou o Veranópolis por 2×0, jogo este dominado do início ao fim pela equipe gremista, que continua líder isolado do gauchão e invicto até aqui. O que pode se ressaltar da partida é que enquanto esteve em campo, Luan teve boa movimentação, com Maicon liderando o meio campo e a dupla de zaga sempre precisa nos desarmes.

Grande Abraço a todos e até a próxima partida (Rosário Central x Grêmio, na quarta-feira, 06 de março).

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome