Gre-Nal da gurizada

0
90

O Gre-Nal 418 chegou com surpresas por parte do Grêmio, onde Renato surpreendeu ao escalar a equipe reserva, que deu conta do recado.

Em um jogo truncado, a qualidade de Matheus Henrique foi primordial para a equipe. Ele comandando o meio campo e ainda sofreu a falta que culminou com a expulsão de Nonato (os colorados estão chiando e provavelmente vão a semana inteira).

Mas antes disso, o Grêmio já tinha criado uma boa chance com Leonardo, em cobrança de escanteio a bola sobrou para o lateral que chutou para boa defesa do goleiro colorado.

E, ainda, no primeiro tempo, mais precisamente aos 42 minutos de jogo, Leonardo avançou pela direita e tabelou, primeiro com Montoya e depois com André e recebeu cara a cara com o goleiro e só empurrou para as redes.

No segundo tempo, o inter buscou ameaçar a meta gremista com bolas aéreas, entretanto, não teve sucesso, visto a boa atuação de Paulo Miranda. As bolas que foram ao gol o jovem Brenno defendeu com segurança.

No mais, o jogo não teve grandes lances, mas a vitória em um Gre-Nal sempre ajuda a elevar a confiança, necessária para os próximos jogos.

Ainda, o Grêmio garantiu o primeiro lugar na tabela e vai decidir todos os jogos do mata-mata em casa.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome