Casal é morto a tiros em Frederico Westphalen

0
321
O corpo que estava sob a pista depois de ser atingido por disparos teria sido atingido por um veículo, que após perder o controle ainda colidiu com outro carro (Foto: Angelo Lorini/Luz e Alegria)

O caso correu por volta das 20 horas quando um casal foi executado a tiros nas proximidades do Viaduto, na altura do quilômetro 33 da BR-386, em Frederico Westphalen. As informações são do Jornal Folha do Noroeste.

Moradores relataram suspeitar de que os disparos eram de metralhadora. A informação ainda será apurada pela Perícia.

A mulher ainda correu para perto de uma casa. Já o homem, depois de atingido, ficou sobre a pista de rolamento. Em seguida, uma caminhonete passou por cima do cadáver na rodovia. Informações preliminares dão conta de que o motorista teria se assustado, por isso puxou a direção para a pista contrária e ainda acabou colidindo frontalmente com um automóvel que vinha em direção oposta.

Feridos, os ocupantes dos veículos foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a emergência do Hospital Divina Providência.

Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar orientam o trânsito e isolam o trecho, que se encontra em meia pista.

O casal ainda será identificado pela policia. As identidades dos envolvidos no acidente ainda não foram confirmadas, bem como seus respectivos estados de saúde.

FONTE: Com informações do Jornal Folha do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui