Amuceleiro decide pela suspensão de eventos e aulas na região

0
260
Prefeitos estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira em Três Passos (Foto: Amuceleiro/Divulgação)

Em reunião na tarde de segunda-feira, 16, os prefeitos da Região Celeiro decidiram que serão suspensos todos os eventos públicos marcados nos 21 municípios pelo período de 15 dias. Não poderão ocorrer bailes, festas e eventos esportivos, por exemplo. A reunião também decidiu que as aulas nas redes municipais de ensino estarão suspensas por tempo indeterminado a partir do próximo dia 19.

As ações serão monitoradas em nível nacional para novas decisões que deverão ser tomadas em relação à região. Dentro das próximas horas a entidade deverá divulgar uma nota com detalhes das decisões da tarde de hoje.

O evento de 50 anos da Amuceleiro, que estava marcado para essa semana, também está transferido para uma nova data, ainda a ser marcada.

A região aguarda a divulgação de uma espécie de decreto coletivo que deverá orientar os detalhes a respeito das decisões tomadas pelos prefeitos nesta segunda-feira.

A Região Celeiro ainda não tem nenhum caso de contágio, mas as medidas restritivas que estão sendo tomadas servem para se antecipar a possibilidade contágio coletivo da região.

FONTE: Sistema Província

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui